//Principal / Sobre o Jogo / A Fera Corpórea

O Mundo

Onde Encontrar

Localização da Fera Corpórea

Localização:

  • Terra Selvagem Nível 33

Missões:

  • Maria e a Fera
  • O Fim da Fera
RS Pro

Os Vilões de RuneScape

A Terra Selvagem:

A Fera Corpórea

Q uem tiver terminado a missão O Fim da Fera vai saber tudo sobre a Fera Espiritual, uma presença excepcional que se alimenta das almas dos que partiram em uma outra dimensão. Derrotá-la não significou o fim de seu horrendo reinado de terror, mas deu a ela uma presença física em Guilenor, tornando-a uma das maiores atrocidades já vistas.

The Corporeal Beast

Na forma de Fera Corpórea, a materialização física da Fera Espiritual, ela perambula pela mesma área de combate múltiplo da Terra Selvagem. Dos milhares que competem para exterminar a fera, poucos escapam com vida da magnitude de seu poder. Ela massacra tudo o que está em volta sem muito esforço, usando uma enorme variedade de poderosos ataques.

Se aventureiros deixam a caverna para se recompor, a Fera Corpórea se regenera completamente, pronta para a próxima onda de bravos guerreiros que queiram enfrentá-la. Ela é um ser sobrenatural extremamente agressivo que nunca vai encontrar a paz neste reino e vai provocar o caos até que alguém tenha força e coragem suficientes para derrotá-la.

Ela ataca usando Magia e Combate à Distância, bem como diversos ataques que não podem ser evitados usando Oração. Sua fraqueza está em ataques perfurantes e de Magia. Seu núcleo negro salta de dentro do seu corpo para sugar os pontos vitais de seus oponentes e se alimentar. Lutar contra a Fera Corpórea pode resultar em recompensas fantásticas, pois ela larga o elixir sagrado e selos que melhoram um escudo espiritual.

Objetos Largados

Selo divino

Selo divino

Selo espectral

Selo espectral

Elixir sagrado

Elixir sagrado

Escudo espiritual

Escudo espiritual

Selo arcano

Selo arcano

Selo elísio

Selo elísio