//Principal / Sobre o Jogo / Guia do Iniciante

Guia do Iniciante

line

O que é o RuneScape?

O MMORPG Grátis

Mais Popular do Mundo Mais Popular do Mundo

Qualquer um pode jogar RuneScape. O jogo não precisa de nenhum download e pode ser acessado instantaneamente através dos navegadores mais populares da internet. O RuneScape tem sido aclamado como um dos MMOs gratuitos mais envolventes - tanto que entrou para o Guinness em 2008 como o MMORPG gratuito mais popular do mundo!

Com mais de 175 milhões de usuários cadastrados, os jogadores podem explorar as terras de Guilenor à vontade, dando o melhor de si para acabar com forças malignas e se expressar através de suas ações - sejam elas prestativas, perversas ou desprezíveis...

O Que Torna RuneScape Exclusivo?

Em Constante Expansão Em Constante Expansão

O mundo de Guilenor é gigantesco e tem uma série de diferentes cidades, raças, clãs e masmorras a serem exploradas. Seja praticando habilidades na amigável cidade de Lumbridge, encontrando personagens mal-encarados nas docas tumultuadas de Porto Sarim ou exterminando outros jogadores e monstros brutais na árida Terra Selvagem, há um vasto universo a ser descoberto, por novos e antigos jogadores, dia após dia.

O RuneScape está em constante expansão e, assinando, você poderá conquistar áreas inteiramente novas. Uma assinatura do RuneScape dará a você acesso a um mundo mais de três vezes maior que o do jogo gratuito, com mais de 167 missões adicionais para testar sua capacidade. Assinantes também podem aprender e praticar 10 habilidades extras e têm acesso a 37 minijogos que só estão disponíveis para membros.

screenshot

Um Mundo em Movimento

Ponto de Encontro Ponto de Encontro

O RuneScape oferece incríveis eventos para a comunidade, com novos desafios e aventuras disponibilizados regularmente. A comunidade do RuneScape é a mais experiente e prestativa que há, e nossos eventos existem para ajudar a manter essa comunidade unida. Além disso, os assinantes têm acesso a ainda mais eventos e competições.