//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Esconderijo da H.C.M.

O Mundo

Locais Próximos

Dicas

Ladrões vestidos com roupas de H.C.M. percebem que se misturam à paisagem e são pegos com menos facilidade.

Aqueles que completarem Morte aos Dorgeshuun podem acessar as despensas e continuar a roubar dos estoques de joias.

RS Pro

O Mundo de RuneScape

Esconderijo da H.C.M.

O detestável Johanhus Ulsbrecht acredita piamente no poder da humanidade e odeia monstros acima de tudo. Fica todo arrepiado só de pensar num monstro e tem crises de raiva ao ver outras espécies, gritando sobre os perigos da integração e alertando os humanos para não se misturarem.

A maneira mais educada de descrevê-lo é dizer que Johanhus é "apaixonado por seus ideais". Porém, com o tempo e com a divulgação de suas opiniões, conseguiu reunir um grupo significativo de humanos com os mesmos preconceitos. Para estruturar melhor o ódio de seus seguidores, ele criou uma organização chamada H.C.M. (Humanos Contra Monstros). Ao ocupar a masmorra, ele também impediu que qualquer monstro pudesse habitá-la.

Localização

Esconderijo da H.C.M.

Os membros da H.C.M. se escondem numa masmorra bem próxima ao distrito de Lumbridge.

Para chegar à entrada do Esconderijo da H.C.M., os aventureiros precisam se dirigir ao noroeste de Lumbridge, depois ao oeste passando o armazém geral. Lá encontrarão uma antiga casa em ruínas, aparentemente abandonada.

Nessa casa, os aventureiros mais observadores perceberão um alçapão. Use suas habilidades como ladrão para abrir o cadeado e entrar no Esconderijo da H.C.M.

Pontos de Interesse

Esconderijo da H.C.M.

O Esconderijo da H.C.M. é bem grande e comporta um bom número de membros que planejam a perseguição e destruição de todos os monstros. Eles querem purificar as terras de Guilenor para que restem apenas humanos.

Os membros da H.C.M. não são apenas um bando de preconceituosos maledicentes. Lutam com unhas e dentes por suas opiniões e são ladrões experientes. Visitantes do Esconderijo podem treinar suas habilidades de Roubo, furtando objetos de vestuário e outros dos membros da H.C.M. na área central.

Furtar roupas da H.C.M. permite que você as equipe, misturando-se à multidão e evitando ser pego. Se for totalmente inútil como ladrão e for pego, ou será preso ou posto para fora do Esconderijo. Não se preocupe, você pode voltar a entrar sempre que quiser, e escapar da prisão é mais fácil que você pensa!

Personalidades

Johanhus Ulsbrecht

Johanhus Ulsbrecht

Johanhus, o fundador da H.C.M. e líder incontestável do grupo, nutre uma aversão a monstros de todos tipos e formas. Seus argumentos carismáticos atraíram muitos seguidores, mas atualmente a H.C.M. não parece estar fazendo muito. Porém Johanhus está sempre tramando: seu último alvo parecem ser os dorgeshuuns.

Johanhus pode ser encontrado atrás do palco, perto da prisão.

Diácono da H.C.M.

Diácono da H.C.M.

O diácono da H.C.M. está totalmente comprometido com a causa da organização. O diácono passa todos os seus dias pregando para novos membros sobre a ameaça dos monstros, insistindo que só a H.C.M. pode trazer verdadeiras mudanças a Guilenor!

Perigos Locais

Guarda da H.C.M.

Guarda da H.C.M.

(Nível 12/18/22)