Draynor Draynor
//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Draynor

O Mundo

Locais Próximos

Dicas

A casa da Aggie tem dois pontos de geração: um para queijo e outro para tomate.

Arrastando-se atrás do caixão do Conde Draynor, você encontrará um ponto de geração de elmo médio de bronze.

Depois que os assinantes completarem Que Peninha do Ernesto, a entrada para a área da Descarga Eletrizante se abrirá no laboratório do Professor Oddenstein.

Draynor é um lugar ideal para praticar olaria, com uma roda de cerâmica no norte da aldeia e um local de mineração de argila a sudeste do Solar de Draynor.

O Mundo de RuneScape

Draynor

A Vila Draynor é a cidadezinha charmosa por excelência, com pequenos postes iluminando as ruas, maravilhosos jardins e um mercado. Mas há algo errado, embora você possa não conseguir identificar o que é. As pessoas são estranhas, no mínimo excêntricas. Parecem estar sempre nervosas e preocupadas com o que lhes pode acontecer…

Seu medo coletivo tem raízes no que acontece no norte, no Solar de Draynor. Muitos que se aproximaram do lugar voltaram com furos no pescoço e uma aparência doentia e pálida, ou simplesmente não voltaram.

A sombra do Solar de Draynor paira sobre Vila Draynor, espalhando paranoia e medo entre a população da vila. Dizem que o solar tem cômodos assombrados, cheios de fantasmas e espectros querendo causar danos aos visitantes Os móveis se mexem sozinhos e as árvores no terreno do solar atacam os passantes como se estivessem possuídas.Sem dúvida é uma ilusão de ótica ou obra do cientista louco que realiza experimentos ímpios no andar superior.

Localização

Draynor fica entre as capitais de Asgarnia e Misthalin; Faladore fica a noroeste da vila e Varrock, a nordeste. Por isso, o tráfego pela cidade pode ser bem movimentado.

Logo a oeste da Vila Draynor fica Porto Sarim, lar de piratas e marinheiros, enquanto a leste fica a pacata cidade de Lumbridge.

Ao norte do Solar de Draynor estão a Aldeia Bárbara e Fronteiriça, um ponto de encontro popular para investidas na Terra Selvagem.

Pontos de Interesse

Draynor

Se você está à procura de alguns dos mais famosos magos de RuneScape, caminhando um pouco em direção ao sul de Vila Draynor você chegará à longa ponte sobre o mar que leva à Torre dos Magos.

Há várias fazendas na área e alguns bons bosques para se derrubar árvores. Há também alguns terrenos de agricultura para membros espalhados pela área, incluindo um nas sombras atrás de Solar de Draynor - somente para cultivar noctisombra.

Diango, o lendário vendedor de brinquedos, oferece o que provavelmente são as mercadorias mais desejadas de RuneScape: cavalos e placas dragônicas. Também no mercado encontra-se um reclamista, que terá prazer em explicar as Regras de Conduta e o papel de jogadores moderadores.

A leste da cidade, muito bem vigiada, fica uma cadeia guardada por uma torre de vigia. Lady Keli, a dona da cadeia, é especialista em prisões ilegais, então suas celas são ocasionalmente ocupadas por nobres, de cujas famílias ela pretende cobrar resgates.

Personalidades

Diango, o vendedor de brinquedos

Diango, o vendedor de brinquedos

Diango não vai até as pessoas para vender suas bugigangas, são elas que vão em massa até ele ao ouvir sobre suas empolgantes novidades. Caracterizado por seu chapéu de pena, Diango oferece o serviço cavalheiresco de devolver seus objetos de feriados se perdê-los.

Diango e seu vistoso chapéu podem ser encontrados no mercado da Vila Draynor.

Conde Draynor

Conde Draynor

Conde Draynor é o motivo pelo qual Vila Draynor está tomada de medo. Um vampiro maligno com uma enorme sede de sangue, escolhe a dedo cidadãos para se banquetear quando se levanta de sua cripta. Malicioso e vil, nunca foi visto longe da cripta, o que torna seus movimentos ainda mais misteriosos.

Perigos Locais

Duende

Duende

(Nível 2)

Mago Negro

Mago Negro

(Nível 7)

Fantasma

Fantasma

(Nível 19)

Guarda do mercado

Guarda do mercado

(Nível 20)

Esqueleto

Esqueleto

(Nível 22)

Bruxa

Bruxa

(Nível 25)