//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Masmorra de Crandor e Karamja

O Mundo

Locais Próximos

Dicas

Runas do fogo surgem em torno dos demônios inferiores no sul da masmorra.

Há um ponto de geração ovo de aranha vermelha onde eles se amotinam.

O Mundo de RuneScape

Masmorra de Crandor e Karamja

Crandor e Karamja são como o dia e a noite. Têm paisagens e climas completamente diferentes e atraem tipos diferentes de visitantes. Mas a diferenças são apenas superficiais – debaixo das ilhas há um túnel ligando as duas que abriga feras incrivelmente nojentas e poderosas de todas as formas e tamanhos.

Localização

Crandor e Karamja

A Masmorra de Crandor e Karamja é acessível do topo do Vulcão de Karamja ou do pico da Ilha de Crandor. Membros também poderão acessar a cidade de TzHaar pela caverna perto da corda que leva a Karamja.

Pontos de Interesse

Crandor e Karamja

Esse túnel se estende debaixo do oceano e conecta o pico da Ilha de Crandor ao topo do Vulcão de Karamja. Ambos encontram-se na mesma falha geológica, que com o tempo tornou-se um ninho de criaturas malignas decididas a prejudicar todos que tentam passar.

Aqueles que tiverem coragem de aceitar o desafio podem encontrar incríveis recompensas. Há uma enorme mina de ouro lá dentro, mas antes você precisa passar pelos esqueletos e morcegos gigantes que a protegem.

O covil de Elvarg está na parte norte da masmorra, mas só aqueles enviados para lutar com ela em O Exterminador de Dragões podem entrar. A porta entre as duas partes da masmorra só pode ser usada quando você progredir o suficiente na missão para lutar com Elvarg.

Personalidades

Elvarg

Elvarg

A poderosa dragoa Elvarg é centenária e dedicou a vida a infernizar as pessoas de Guilenor, e mais ainda o povo de Crandor. A devastação que ela causou no decorrer das eras atraiu guerreiros determinados a exterminá-la. Muito poucos retornaram com vida.

Elvarg pode ser encontrada em seu covil, na parte norte da masmorra.

*Nota: Elvarg é o único dragão que jogadores de acesso gratuito enfrentarão em RuneScape. Seu covil fica na parte norte da masmorra, mas só aqueles enviados para lutar com ela em O Exterminador de Dragões podem entrar em seus domínios.

Perigos Locais

Esqueleto

Esqueleto

(Nível 22/25)

Morcego gigante

Morcego gigante

(Nível 27)

Aranha vermelha mortal

Aranha vermelha mortal

(Nível 34)

Esqueleto gigante

Esqueleto gigante

(Nível 45)

Demônio inferior

Demônio inferior

(Nível 82)