//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Torre dos Magos

O Mundo

Missões

Locais Próximos

Dicas

O demônio inferior do mago Grayzag é um alvo excelente para praticar Magia e Combate à Distância. Uma Telecinese rápida também apanhará quaisquer recompensas que você receber por matá-lo.

Há um anel das fadas ao sul, do lado de fora da Torre dos Magos.

O Mundo de RuneScape

Torre dos Magos

Há muito tempo, a Torre dos Magos era vista como o principal destino para descobrir mais sobre Magia e seus segredos. Seu topo alcançava as nuvens, como um símbolo de sua importância. Porém, alguns invasores atearam fogo na Torre e muitos segredos foram perdidos nas cinzas.

A Torre dos Magos foi reconstruída cuidadosamente pelo mago Sedridor e seus compatriotas magos, que estão buscando recuperar os dias de glória quando a magia atraía peregrinos de todos os cantos para descobrir seus segredos. O porão da velha torre ficou intacto durante o incêndio de muito tempo antes e é prova viva das maravilhas descobertas pelos magos de outrora.

Sedridor moverá montanhas para recuperar aqueles dias de glória, mas pode precisar de ajuda para fazê-lo.

Localização

A Torre dos Magos é nefasta por sua localização, isolada do resto do continente e posicionada em sua própria ilha tumultuosa. A única maneira de acessar a Torre dos Magos é por meio de uma ponte longa que pode ser encontrada ao sul da Vila Draynor e oeste de Lumbridge.

O comprimento da ponte faz com que seja incrivelmente difícil atacar a Torre dos Magos. Devido à maneira como foi construída, armas de cerco não conseguiriam chegar até lá e batalhões teriam de se aproximar do castelo em filas, tornando-os alvos fáceis para as defesas da Torre.

Pontos de Interesse

Torre dos Magos

Há muitas coisas para descobrir nos diferentes andares da Torre dos Magos. No primeiro andar, por exemplo, há um mago misterioso que atende apenas pelo nome de "Mago". Ele lhe fará uma armadura de tronco se você trouxer alguns pedaços de tronco e um tecido de qualidade.

Aventureiros poderão aprimorar suas habilidades com a ajuda dos feitiços de teleporte de Sedridor. Além disso, quem quiser aprender mais sobre Criação de Runas e tiver um nível de habilidade alto o suficiente poderá participar do Grande Projeto Orbe, promovido pela Guilda da Criação de Runas.

Personalidades

Sedridor

Sedridor

Sedridor quer praticar Magia como os magos de antigamente. Suas raízes estão na antiga escola de Magia, e estuda artefatos mágicos de séculos atrás para extrair sua magia. Ele quer trazer de volta os velhos tempos, tamanho seu amor pelo modo como as coisas eram feitas antigamente, e teme a maldade que levou a Torre dos Magos a ser reduzida a cinzas há muito tempo.

Sedridor teleportará você até uma área excelente para aprimorar sua habilidade de Criação de Runas. Ele pode ser encontrado no porão da torre.

Mago Grayzag

Mago Grayzag

O agressivo mago Grayzag acredita que a Magia existe para dar poder a seus usuários. Ele ridiculariza magos mais fracos e faz questão de experimentar com Magia perigosa que pode causar danos aos outros. Quer que toda Guilenor saiba que a Magia é a única forma verdadeira, custe o que custar.

O mago Grayzag está procurando encrenca no segundo andar da torre.

Perigos Locais

Mago

Mago

(Nível 9)

Demônio Inferior

Demônio Inferior

(Nível 82)