Colônia dos Cavaleiros do Vácuo Colônia dos Cavaleiros do Vácuo
//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Colônia dos Cavaleiros do Vácuo

O Mundo

Missões

Locais Próximos

Dicas

O ferreiro na colônia dos Cavaleiros do Vácuo conserta machados e armaduras das catacumbas.

Runas compradas na loja de Magia da colônia são um pouco mais baratas que em outras lojas de Guilenor.

Pacotes de ração comprados no armazém geral são excelentes para curar ferimentos.

RS Pro

O Mundo de RuneScape

Colônia dos Cavaleiros do Vácuo

Subestimar o trabalho dos Cavaleiros do Vácuo seria pôr em risco a própria estrutura de Guilenor. Os Cavaleiros do Vácuo mantém o equilíbrio universal intacto, fazendo o que podem para impedir que a maldade se infiltre de outros mundos.

A colônia dos Cavaleiros do Vácuo fica no extremo sul de Guilenor, muito além do Atol dos Macacos. Mas ficar tão distante e inacessível ao público em geral é uma vantagem para eles, pois permite que executem sua árdua tarefa longe daqueles que poderiam facilmente ser feridos ou ser postos em risco.

Os Cavaleiros do Vácuo são os guardiães de uma falha na estrutura do tempo e do espaço, por onde monstros de outras dimensões podem entrar em Guilenor e espalhar o caos. A missão dos cavaleiros é usar sua imensa fora para destruir essas ameaças e garantir que nada abale a estabilidade de Guilenor.

A ilha da colônia em si está longe do conflito. Para batalhar contra os perigos vindo de outras realidades, os aventureiros terão de se registrar nas balsas para ir até Controle de Praga.

Localização

Colônia dos Cavaleiros do Vácuo

Como os Cavaleiros do Vácuo têm um trabalho tão árduo, não se importam que as pessoas viagem de graça até sua colônia – desde que elas entendam que estão se colocando em sério risco.

A única maneira de se chegar à colônia é pegando um barco em Porto Sarim.

Pontos de Interesse

Colônia dos Cavaleiros do Vácuo

Por viverem tão longe da civilização, os Cavaleiros do Vácuo precisam ser totalmente autossuficientes. A ilha tem tudo de que precisam, como bigornas para consertar equipamentos, suprimentos do armazém geral, equipamentos de Magia de Combate a Distância, um banco e muito mais.

Controle de Praga é a área onde as feras de outros reinos entram em Guilenor, decididas a espalhar destruição e caos. No norte da ilha estão as instalações de treinamento de Conquista, onde os aventureiros podem afiar suas habilidades de comando.

Personalidades

Cavaleiros do Vácuo

Cavaleiros do Vácuo

Os Cavaleiros do Vácuo são exemplo de disciplina e trabalho em equipe. Sempre parecem estar em sintonia ao executarem suas tarefas, sem nenhum líder visível. Cada Cavaleiro do Vácuo possui um conhecimento enorme da história de Guilenor e um profundo entendimento dos segredos de sua missão. Além de terem uma conversa interessante, dispõem-se a negociar armaduras, treinar e abastecer aventureiros que tenham suficientes Recomendações.

Cavaleiros do Vácuo podem ser encontrados por toda a colônia.

Escudeiro

Escudeiro

Os guerreiros mais corajosos, poderosos e honrados que ganharem o respeito dos Cavaleiros do Vácuo serão convidados a treinar como escudeiros. Eles treinarão por muitos anos e passarão por inúmeras dificuldades para provar que merecem se tornar Cavaleiros do Vácuo. Ao serem aceitos na ordem, terão acesso aos segredos e mistérios de Guthix.

Escudeiros podem ser encontrados por toda a colônia.