//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Pântano de Lumbridge

O Mundo

Locais Próximos

Dicas

A cabana vazia no pântano não está tão vazia: uma busca na cabana pode render aos assinantes várias ferramentas de jardinagem úteis.

O pântano tem vários pontos de geração de piche do pântano (assinantes).

Se tiver perdido a cabeça de zumbi do evento de Halloween (não mais disponível), você pode escavar uma nova do pântano onde estavam os zumbis. Veja nossa Wiki para obter mais detalhes.

O Mundo de RuneScape

Pântano de Lumbridge

Uma das áreas mais úmidas de Guilenor, o Pântano de Lumbridge abriga todos os tipos de pestes, parasitas e insetos loucos para se banquetear com guerreiros suculentos que vão parar ali por acaso.

Uma enorme massa de terra abandonada, o Pântano de Lumbridge ainda abriga diversos personagens que podem ajudar os aventureiros em suas missões. Lembre-se que eles não moram lá por que querem. É preciso ter uma razão muito boa para se morar no pântano.

Localização

Pântano de Lumbridge

Toda a região sul e sudoeste de Lumbridge é pantanosa. Caminhar em direção ao sul, ao oeste ou ao leste através do pântano o levará ao mar que limita a extremidade sul de Misthalin. Para chegar a Lumbridge, você pode contornar a muralha que demarca a extremidade norte do pântano ou dirigir-se ao norte a partir do local de mineração no sudeste do pântano para seguir um caminho até o cemitério.

A noroeste do pântano fica Vila Draynor, que faz fronteira com Asgarnia, embora seja ainda uma cidade de Misthalin. Se sair do pântano e viajar em direção ao oeste pela costa, chegará à longa ponte que conecta a Torre dos Magos ao continente.

Pontos de Interesse

Lumbridge Swamp

Embora seja um dos lugares mais úmidos de Guilenor, o Pântano de Lumbridge ainda oferece muitas aventuras para viajantes de todos os tipos. A leste e sudoeste há minas, por exemplo, que oferecem tesouros e desafios quando menos se espera. A mina no sudoeste tem minérios de nível mais avançado e oferece um desafio maior.

A entrada para a Masmorra do Pântano de Lumbridge fica dentro do pântano e é vigiada por um vendedor esperto que explora a ingenuidade de exploradores desavisados e tenta lhes vender velas para se guiar na escuridão. Criadores de runas observadores também poderão encontrar o Altar da Água no meio das plantas do pântano.

Padre Urhney, um velho padre heremita, vive na parte oeste do pântano e pode oferecer informações úteis em momentos difíceis, apesar de seu mau humor. Ao norte da casa de padre Urhney fica um campo de rastreadores em busca da próxima aventura.

Personalidades

Padre Urhney

Padre Urhney

Por razões que não revela, o infeliz padre Urhney está em exílio autoimposto de Lumbridge. Recebe visitantes com muita grosseria, mas falar com ele pode demonstrar ser útil em certas situações. O padre é versado em questões espectrais e dará aos aventureiros um amuleto do fantasmês – se prometerem ir embora e deixá-lo em paz.

Padre Urhney pode ser encontrando em sua cabana no oeste do pântano de Lumbridge.

O Mago

O Mago

Terrivelmente arrogante, presunçoso e grosseiro, o Mago promete lançar feitiços sobre todos que o contradizem. Só que ele nunca lançou um feitiço na vida. Na verdade, seu cajado, sua barba e sua túnica azul parecem uma fantasia...

O mago e seus três camaradas podem ser encontrados no noroeste do pântano.

Perigos Locais

Rato gigante

Rato gigante

(Nível 3)

Duende

Duende

(Nível 5)

Unicórnio

Unicórnio

(Nível 15)