//Principal / Sobre o Jogo / O Mundo / Masmorra de Fronteiriça

O Mundo

Locais Próximos

Dicas

Pode-se encontrar muitos ovos de aranha vermelha na Masmorra da Terra Selvagem.

Monstros como zumbis e esqueletos são fracos contra o feitiço "Arrasa morto-vivo".

Use sua Agilidade a seu favor se estiver indo para a Masmorra de Fronteiriça ou saindo dela.

A Masmorra de Fronteiriça e da Terra Selvagem contém os obeliscos do ar e da terra.

Jogadores com nível 10 ou 20 de Dungeon poderão encontrar entradas misteriosas na Masmorra de Fronteiriça.

O Mundo de RuneScape

Masmorra de Fronteiriça

Aviso!

A masmorra de Fronteiriça não é típica. Ela contém um número enorme de monstros com níveis de combate de até 172. A parte norte da masmorra também é classificada como Terra Selvagem, o que significa que outros jogadores podem atacá-lo e você pode perder todos os seus objetos.

Embora Fronteiriça seja um resort popular entre viajantes e uma área para se abastecer antes de se aventurar na Terra Selvagem, a masmorra debaixo da cidade é conhecida como uma das mais apavorantes de Guilenor. Os monstros são capazes de matar até o mais resistente aventureiro e não pensarão duas vezes antes de atacá-lo se você estiver despreparado.

Os monstros mais fortes habitam as áreas norte e são os desafios mais difíceis para os aventureiros, com outros jogadores podendo também atacá-lo livremente. Se quiser experimentar os verdadeiros perigos oferecidos por Guilenor, a parte norte da Masmorra de Fronteiriça é para você.

Localização

Masmorra de Fronteiriça

A Masmorra de Fronteiriça fica debaixo da cidade de Fronteiriça, logo ao sul da Terra Selvagem e a oeste de Varrock.

Pontos de Interesse

Masmorra de Fronteiriça

A masmorra é dividida em duas áreas. A parte sul da Masmorra de Fronteiriça é tanto para assinantes quanto para não assinantes, enquanto a área norte está disponível somente para assinantes e é classificada como parte da Terra Selvagem. Na área norte você estará sujeito a PKers, então tenha cuidado...

Membros podem entrar nessa área norte para encontrar inúmeros druidas do caos para conseguir ervas ou esqueletos e demônios negros para uma batalha mais difícil.

Do outro lado das escadas horizontais de Agilidade estão guerreiros da terra, bons inimigos para treinar suas habilidades de Combate Corpo a Corpo.

Perto da entrada de Fronteiriça há uma chave de metal, que destrava uma porta a oeste da Guilda dos Cozinheiros e dá acesso mais rápido à área infestada de gigantes da colina.

Chronozon guarda o obelisco da terra usado para fazer bastões da terra. Do outro lado, na parte norte da masmorra, passando pelos demônios negros, fica uma escada que leva ao obelisco do ar, caso você prefira fazer bastões do ar.

Personalidades

Chronozon

Chronozon

Chronozon é uma fera terrível, com um olhar de aço e um desejo pelo macabro. Ele é um demônio sem igual e mata humanos sem pensar duas vezes. Um demônio de sangue, derrotou Johnathon numa batalha há muito tempo e roubou um pedaço de seu brasão de família. Chronozon também guarda o obelisco da terra usado para fazer bastões da terra. Derrotá-lo é um feito extraordinário e uma recompensa por si só.

Chronozon encontra-se na área com o obelisco da terra, a oeste dos druidas do caos, na parte na Masmorra de Fronteiriça que pega a Terra Selvagem.

Perigos Locais

Rato gigante

Rato gigante

(Nível 3)

Malfeitor

Malfeitor

(Nível 10)

Druida do caos

Druida do caos

(Nível 13)

Esqueleto

Esqueleto

(Nível 21/22/25)

Zumbi

Zumbi

(Nível 24)

Trasgo

Trasgo

(Nível 28)

Gigante da colina

Gigante da colina

(Nível 28)

Aranha vermelha mortal

Aranha vermelha mortal

(Nível 34)

Guerreiro da terra

Guerreiro da terra

(Nível 51)

Demônio negro

Demônio negro

(Nível 172)